Pesquisar este blog

domingo, 19 de dezembro de 2010

Anedotas diárias!

Primeiramente vou contar a minha descoberta diária!
Quem não mora em Palmas pode não entender o que eu vou contar, mas eu preciso falar!
Sabem aquele menino gato que trabalha na Chili Beans do Campim Dourado?!
Quem não souber aparece por lá... e nem tão me pagando pela propaganda!
Tudo bem... é um moreno simpático que trabalha lá.
Toda vez que iamos no shopping tínhamos que passar lá, mas isso não vem ao caso.
Quem conhece sabe que ele é lindo, e que fica imaginando que ele só pode ter namorada pra nunca ter paquerado você... ou pior ser gay! :O
Mas estava eu, a vick e a bruna em um estágio ontem quando encontro uma velha amiga de familia, e conversamos por um tempim... eu pergunto da vida dela e ela da minha, ai eu pergunto das filhas delas e ela me fala que uma delas tava namorando um bombeiro e a outra o atendente da chili beans do capim dourado... :O
Fiquei tão assim porque no caminho pro estágio eu conversava com a vick que aquele atendente as vezes me dava nos nervos porque ele não dava nenhuma pinta que te achava bonita nem nada... e eu falava pra ela que preferia que ele tivesse uma namorada do que ser gay... ou pior que eu nem chamasse a atenção dele... então veio a confirmação e eu de certo modo fiquei feliz já que todo namoro um dia acaba... haha
Olho gordo em cima deles... acabam assim de uma hora pra outra e sempre a fila anda... hehe!
Bom era isso!
Créditos da história: Mariúza como mãe da futura ex namorada.
Bruna Mota pela frase que me fez rir a beça: "Transformando o sólido em gasoso." por causa de umas histórias da sala de som que cheirava só a fumo.
E agora sim é isso aí como diria Ana Carolina!
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário