Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Anedotas diárias!

Estava eu limpando a casa.. quer dizer eu não... vamos à um nome hipotético: "Alice" isso, sempre quis me chamar assim... hipoteticamente! Continuando!
Alice limpava a casa enquanto sua mãe cozinhava uma carne na panela de pressão, de repente tocam a campainha e minha mãe sai para atender... quer dizer a mãe da alice... aí antes dela ir ela fala para sua filha apagar o fogo da panela senão ia queimar a carne, só que a mãe tinha cortado umas batatas para pôr no meio da carne, e como lia (apelidinho legal) estava com fome ela colocou logo a batata e acrescentou dois copos de água e botou a panela de volta para pegar pressão.
Mami voltou e disse que era só um pessoal pegando a revista da jequiti de volta - onde eu pedi meu batom mas isso não vem ao caso - e ficamos conversando enquanto eu lavava a área, passou 20 minutos e nada da água secar, foi quando a mãe abriu a panela e viu o tanto de água que ainda tinha, e alice pegou uma colher e pegou caldo para poder experimentar, enquanto experimentava sua mãe soltou a anedota de hoje!
Filha você colocou tanta água que os legumes estão boiando, pra eu poder pegar um vou precisar de canoa e remo pra poder pescar eles!
kkkkkk... Derramei o caldo todim na pia, foi nojento mas foi muito engraçado!
Depois dessa eu comi uma salada de frutas que eu mesmo fiz, com manga, banana e maçã com muuuuuuiiiitoooooo leite condensado, e agora to aqui escrevendo isso enquanto fico fungando porque estou gripada! Valeu aí... prometo contar umas novas mais engraçadas, porque minha mãe disse que não foi muito engraçada!
Obs.: Não eram 3 pessoas na história, eram só alice e sua mãe... eu não me dou bem com "hipoteticamente", mesmo assim é isso aí!
Xau!
;*

Um comentário: